A candidata a deputada estadual Isabel da Silva, conhecida popularmente como Beel da Silva (PT), concedeu nesta quarta-feira (31) uma entrevista à Rádio Grande FM, onde explicou os motivos que a levaram a se candidatar nas eleições deste ano.
“Dada essa necessidade cada vez maior da gente ter representações na Institucionalidade, que pessoas que sejam de movimento, que compreendem as lutas das causas do povo, estejam se colocando à disposição, então nós colocamos o nome à disposição, nesse sentido também de colaborar com o partido, com essa representatividade de mulher, juventude e LGBT”, disse.
A candidata contou sobre suas lutas no movimento Levante Popular da Juventude, tanto na parte urbana, como nas localidades rurais, e como essas experiências são importantes para a construção da sua candidatura, como das que poderão vir futuramente. Além disso, também falou sobre sua visão política e quais propostas pretende realizar caso vença a eleição de 2022.
Beel da Silva é professora formada em Ciências Biológicas, já foi candidata a vereadora na cidade de Picos em 2020, e concorre ao cargo de deputada estadual pelo PT, partido ao qual já é filiada desde 2019.
CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: