Um homem identificado como Antônio Francisco Ferreira dos Santos, de 25 anos, foi assassinado com tiro na cabeça na porta da casa da mãe, na noite de sexta-feira (6) em Pedro II. A esposa de Antônio estava ao seu lado e presenciou o crime.

Segundo o capitão Edson Neves, comandante da Polícia Militar de Pedro II, o crime aconteceu por volta das 20h, quando Antônio saía da casa com a esposa. Um homem com o rosto coberto por um capuz se aproximou dele e atirou na cabeça de Antônio, que morreu na hora.

Segundo o capitão, o homem que atirou em Antônio teria vigiado a movimentação na casa, esperando na mata ao redor o momento em que Antônio saísse de casa.

“Logo que a vítima saiu de casa e estava subindo na sua moto, ele apareceu. Chegou a pé, descalço para não fazer barulho, e encostou a arma na cabeça dele antes de atirar. Foi um tiro à queima roupa”, contou o capitão Edson.

Depois do tiro, o homem fugiu correndo do local, sem ser identificado.

Ainda segundo o capitão Edson, Antônio não tinha nenhum histórico de envolvimento com crimes. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil da cidade.

G1 PI