A Fundação Madre Juliana, divulgou nesta terça-feira (24) o resultado final do teste seletivo da Prefeitura Municipal de Jaicós, que foi realizado no dia 27 de agosto, para o preenchimento temporário de 167 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico, e superior.

As vagas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Atendente de Consultório, Dentário, Auxiliar Administrativo, Digitador, Técnico em Higiene Dental, Orientador Social, Assistente Administrativo, Enfermeiro, Médico Clinico, Médico Obstetra, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Nutricionista Odontólogo Assistente Social, Avaliador Físico/Educador Físico, Bioquímico/Farmacêutico, Fisioterapeuta, e Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Psicólogo, Engenheiro Civil, Assistente Social e Nutricionista.

O candidato aprovado será convocado para a posse por meio de editais a serem afixados no átrio da Prefeitura Municipal de Jaicós, imprensa oficial (Diário Oficial do Estado do Piauí) e correspondência com aviso de recebimento (AR), enviada ao endereço constante no requerimento de inscrição. O candidato deve declarar por escrito, se aceita ou não o cargo, no prazo de cinco dias. O não pronunciamento no prazo estabelecido permitirá à convocação do próximo candidato da lista de classificação.

O Teste Seletivo terá validade de 01 ano, sendo permitida sua prorrogação por igual período.

Confira o resultado!

Cidadesnanet