Início Destaque Polícia decreta prisão temporária de suspeito de homicídio na zona rural de...

Polícia decreta prisão temporária de suspeito de homicídio na zona rural de Itainópolis

O Grande Picos noticiou em primeira mão sobre um corpo que foi encontrado na zona rural de Itainópolis do senhor Amaury da Silva, de 71 anos. Ele desapareceu no dia 18 de agosto e seu corpo foi encontrado em estado de composição uma estrada vicinal na localidade de Santa Bárbara, que fica a 05 km de Itainópolis.

Na manhã de hoje (28), por volta das 10h30, a Polícia Civil de Picos cumpriu um mandado de prisão temporária do suspeito pelo homicídio da vítima. Manoel Gomes Pessoa, conhecido como Manoel do Roque, está sendo investigado pelo homicídio. Ele foi localizado no povoado Santa Laura – município de Itainópolis – e encaminhado para a Delegacia Regional de Picos. O pedido de prisão foi expedido pela delegada Laura Regina Carneiro.

ENTENDA O CASO

Amaury da Silva foi encontrado dois dias depois do seu desaparecimento com sinais de golpes de faca. Ele, que já estava em estado avançado de decomposição, foi encontrado parcialmente coberto por galhos e terra. Populares e familiares já estavam à sua procura desde o dia do seu desaparecimento. A família chegou a registrar boletim de ocorrência.

A vítima, que era conhecida como Maurinho, era solteiro e residia a apenas dois quilômetros de onde foi encontrado.

MATÉRIA RELACIONADA:

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado parcialmente enterrado em Itainópolis