Um corpo carbonizado foi localizado na manhã desta quinta-feira (5), nas proximidades da passarela sobre a BR-316, região central de Picos. A polícia isolou a área e aguarda a chegada da perícia.
Ainda não há confirmação sobre a identificação do corpo, mas as informações preliminares são de que se trata de uma mulher. Na última segunda-feira (2), uma queimada atingiu a região onde os restos mortais foram encontrados.
De acordo com o sargento Das Chagas, na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas, mas o local onde o corpo estava não permitiu sua localização pelos bombeiros.
ENTREVISTA: Sargento Das Chagas
Próximo ao cadáver estava também um recipiente, que pode ter sido utilizado para o transporte de combustível utilizado no crime. Os fatos ainda serão investigados pela polícia.
“Os bombeiros vieram, apagaram o fogo e hoje de manhã foi que localizaram o corpo totalmente carbonizado. Na posição em que se encontra, ficava um pouco difícil de se localizar visualmente porque estava debaixo de arbustos. Isolamos o local e encontramos um recipiente com combustível, não dá para identificar qual combustível é, mas já levanta a suspeita de homicídio”, disse o sargento.