Início Destaque Ciro Nogueira diz que não vai bater boca com opositores

Ciro Nogueira diz que não vai bater boca com opositores

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (16), na rádio CBN Teresina, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) disse que não tem tempo a perder batendo boca com seus oponentes. “Se eu for perder tempo batendo boca com opositores não terei tempo para trabalhar”, disse o senador, que é candidato à reeleição na chapa de Wellington Dias (PT).

O senador afirmou que, independente de ser mantida ou não a vice-governadora Margarete Coelho na chapa do petista, ele seguirá numa aliança com Wellington Dias (PT).

“Independente de termos ou não a vaga de vice, estaremos com o governador Wellington Dias, mas é importante que se defina o lugar de vice ouvindo a população e não somente uma cúpula, porque queremos uma chapa competitiva, sobretudo neste momento em as mulheres estão mais presentes na política”, afirmou o senador.

Ele também afirmou que considera Wellington Dias como o mais forte entre os governadores brasileiros que vão disputar a reeleição.

Com palavras de elogios à senadora Regina Sousa, candidata à reeleição, Ciro Nogueira afirmou que a manutenção de Margarete na chapa poderá marcar história, porque isso representaria pela primeira vez ter duas mulheres numa chapa majoritária competitiva.

Ao fazer um balanço do crescimento de seu partido, ele anunciou que o Progressistas tem um projeto político de concorrer com candidato próprio a governador em 2022. “As pessoas estão vindo para o Progressista não pelos meus olhos, mas por meu trabalho. Esses líderes políticos vêm ao partido porque temos um projeto de longo prazo, com uma candidatura a governador em 2022. Não é uma situação só do senador Ciro, mas de deputados federais, de deputados estaduais, de nossa grande vice-governadora. Temos um projeto político de longo prazo”.

Portal AZ