Um posto de combustível localizado em Oeiras, interior do Piauí, foi alvo de assaltantes duas vezes somente nesta segunda-feira (09). As características físicas fornecidas pelos frentistas indicam que os episódios podem ter sido praticados por grupos diferentes. Nas ações, celulares e dinheiro foram subtraídos.

O primeiro caso aconteceu na madrugada. Por volta das 1h15, dois homens armados, trajando jaquetas e capuzes chegaram ao posto em uma motocicleta sem placa. O garupa abordou o frentista com uma faca, mas por conta da resposta negativa voltou a ameaçá-lo com um revolver. A vítima foi revistada e teve o celular levado.

Horas depois, à tarde, mais dois assaltantes fizeram o terror novamente. Armados, em uma moto vermelha, a dupla rendeu o funcionário e roubou o dinheiro da empresa. 

As descrições físicas dos suspeitos feitas pelos funcionários indicam que os crimes podem ter sido cometidos por dois grupos diferentes. A Polícia Civil segue com as diligências para esclarecer as ocorrências.

Fonte: Portal A10+