Em entrevista à nossa reportagem, o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, tenente-coronel, Felipe Estanislau Oliveira, destacou que o mês de outubro foi o mês que a Policia Militar recuperou mais motocicletas.
“Recentemente, eu ainda não avaliei, não fiz ainda a soma total de quantas motocicletas foram recuperadas nesse mês de outubro aqui na cidade. Eu tinha feito um balanço parcial, parabenizando a Rocan, que tinha se destacado nessa modalidade de recuperação de motocicletas, mas foi um mês onde houve uma relevante recuperação mesmo de motocicletas e nosso policiamento, policiamento sempre atuante, sempre perspicaz, sempre buscando aprimoramento técnico no sentido de poder estar revertendo isso em ações práticas”, explicou.
O tenente-coronel conta que os policias estão sempre verificando e atentos a alguma situação suspeita.
“Para a sociedade com essa de recuperação de moto, onde através da expertise em verificar alguma manipulação de chassi, alguma adulteração de chassi, os policiais militares possam dar um diagnóstico certo e está aí ressarcindo o bem de quem outra hora lutou tanto, empregou tanto tempo para adquirir a lei como uma motocicleta”, disse.