Ronaldo Rodrigues, presidente da Sociedade Esportiva de Picos, está realizando uma ação para arrecadar fundos para ajudar nos custos da Copinha.
Em conversa ao GP1 Esporte, o representante da equipe afirmou que além da busca por patrocínios para colocar na camisa, o Zangão está preparando um bingo de cinco camisas de jogos, doados por Renê, atual lateral do Internacional.
“Isso é para ajudar nas despesas da viagem para a disputa da Copinha São Paulo. Esperamos que tenha uma boa ação aceitação pela torcida da SEP e população em geral, para que possamos arrecadar um montante considerável, tendo em vista que essa viagem tem custos muito altos. O bingo ainda está sendo confeccionado as cartelas, os patrocínios estamos fechando para janeiro, por enquanto estamos nos mantendo só com a ajuda do Renê”, disse Ronaldo Rodrigues.
Renê é acionista do Picos e irmão do presidente do clube, que contou também com ajuda de William Arão, Rodrigo Caio, David Luiz, que cederam camisas autografadas. Por ainda estarem sendo confeccionadas, o valor das cartelas ainda não foi divulgado.
O Picos está no grupo 7 da Copinha e disputa vaga com times como Barretos, Athletico-PR e São Bento. Além do Zangão, o Fluminense-PI também representa o Piauí na competição. O Vaqueirinho está na chave 24, junto com Internacional, Oeste e Rosário Central-SE.