O furto e/ou roubo de motocicletas tem se tornado uma prática comum no município de Picos. Na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Junco, um veículo foi furtado após o proprietário deixar a chave na ignição para comprar um lanche.
Segundo a Polícia Militar, um indivíduo identificado apenas por “Bombonzinho” seria o suspeito de cometer o furto. O mesmo se aproveitou da facilidade para subtrair a motocicleta.
Uma guarnição foi deslocada até o local, foi confirmado o fato e diligências realizadas. No entanto, até o momento não foi encontrado o veículo e suspeito. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes.
Além desse furto, no sábado (12) outra motocicleta foi subtraída na Rua Coronel Zuza Nunes. O condutor estacionou o veículo por volta de 07h30 numa clínica de tratamento odontológico e quando retornou às 13h30 o bem havia sido levado.
A vítima informou que teria registrou Boletim de Ocorrência e que a motocicleta é de propriedade de uma tia. Todas as guarnições foram comunicadas sobre o fato, realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Fonte: Cidade Verde