O futebol amador do município de Geminiano está de luto. Faleceu na tarde deste domingo (23), vítima de um infarto fulminante, o desportista Luís Tadeu Gonsalves, mais conhecido em vida por “Luís de Zé Quinco”. Luís estava com amigos trabalhando em uma chácara particular no bairro Ipueiras em Picos.

Segundo informaram seus colegas, ele estava em uma ligação telefônica com seu cunhado, quando começou sentir-se mal. O desportista foi socorrido e levado ao Hospital Regional Justino Luz, mas já deu entrada na unidade de saúde sem vida.

Além de ter sido um grande incentivador do esporte no município, ele também fez militância política, disputou uma cadeira na Câmara Municipal pelo PTB no pleito 2012 e obteve 108 votos. Ele tinha 42 anos e deixou duas filhas adolescentes.

A morte prematura do esportista causou grande comoção no município, através da redes sociais, amigos, familiares e admiradores lamentaram o falecimento de Luís Tadeu.

O corpo será velado na residência de sua tia na Avenida Brasil, no centro da cidade e seu sepultamento ocorrerá às 9h da manhã desta desta segunda-feira (24), no cemitério da família.

O prefeito Erculano Carvalho se solidarizou com família enlutada e decretou luto oficial de três dias no município.