Davi Benevides

O advogado David Benevides, que ao lado da advogada Yara Bezerra, encabeçaram a chapa “Advocacia pra valer” na eleição da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Picos, reconheceu a derrota sofrida no pleito realizado no último domingo (21).

Em entrevista à Rádio Grande FM de Picos, ele disse avaliar de forma positiva a campanha e o seu desempenho nas urnas. “Eu avalio sempre de forma muito positiva, não tem porquê não ter essa avaliação. Fizemos uma campanha onde podemos dialogar com os colegas advogados, embora não tenhamos saído com a vitória, mas me sinto vencedor, porque os votos que obtivemos foram votos obtidos pela confiança em um projeto”, disse ele.

David Benevides ressaltou ainda que o processo eleitoral lhe possibilitou a criar novos laços de amizades. “A campanha foi muito gratificante, tive a oportunidade de estreitar laços com outros colegas que as vezes nos encontrávamos nos fóruns, acho e isso foi muito importante”, declarou.

O jurista parabenizou o candidato eleito Maycon Luz, e pontuou que irá continuar defendendo as bandeiras da oposição dentro da entidade. “Quero aqui manifestar meus mais sinceros parabéns ao novo presidente, lhe desejar muita sorte em sua futura gestão. Tenho certeza que a advocacia deve ser unida o máximo possível, inclusive essa era uma das nossas bandeiras, estamos dispostos a contribuir dentro do que possível, mas assumiremos uma postura de oposição”, salientou.

David Benevides finalizou agradecendo aos demais integrantes da chapa e em especial aos 228 advogados e advogadas que depositaram o voto de confinação na chapa.