Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Geral divulgou nesta sexta-feira (19) o edital de convocação dos candidatos aprovados em concurso público para atuação em perícia criminal. Os aprovados serão distribuídos por entre os municípios do Estado.

Conforme a Polícia Civil, a vagas serão distribuídas pelas cidades que possuem órgão do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), e de acordo com áreas específicas de formação superior, conforme a demanda apresentada pela DPTC à Delegacia Geral e ao Conselho Superior da Polícia Civil.

Confira aqui o edital disponível na íntegra

São 02 vagas que serão preenchidas em Teresina, nas áreas de biologia e medicina veterinária. Em Picos, são 03 vagas, sendo 01 em farmácia, 01 em química e 01 em engenharia civil. Em São Raimundo Nonato, são 03 vagas, com 01 para física, 01 para engenharia civil e 01 em farmácia. Em Bom Jesus também há 03 vagas disponíveis, 02m biologia e 01 em farmácia. Nas cidades de Corrente há 01 vaga para física e em Piripiri, 01 para química. Em Esperantina, 02 destinadas à área de Biologia e 01 para Uruçuí em Engenharia Civil.

GP1