A Polícia Civil de Simplício Mendes divulgou mais informações sobre o inquérito que apura a morte de uma mulher identificada por Isabel Francisca da Costa, de 30 anos, ocorrido no início da madrugada último sábado (9).

Segundo a delegada Francineide Fontes, titular da Delegacia e responsável pelo caso, o laudo de exame cadavérico revelou que a mulher foi assassinada. A morte se deu por instrumento de ação perfurocortante, feita com uso de uma arma branca, tipo faca.

O acusado do crime é um homem de iniciais R. de S. L., que é ex-companheiro da vítima. Ele foi preso pela Polícia Militar na manhã do dia do crime, em sua residência.

Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue. Diante dos indícios, o homem acabou confessando que havia discutido, agredido a ex-companheira e batido a cabeça dela contra uma parede.

O exame cadavérico feito por um médico legista revelou muito mais, que a mulher foi morta a facadas. A vítima sofreu 11 perfurações no corpo.

Cidadesnanet