Início Destaque Portal Grande Picos comemora 8 anos de sucesso

Portal Grande Picos comemora 8 anos de sucesso

Nesta sexta-feira, 01 de outubro, o Portal Grande Picos completa oito anos de história. São anos de trabalho e empenho dedicados à vocês, leitores, clientes, parceiros e patrocinadores. Em um tempo em que o jornalismo digital já estava consolidado, era dado início à criação do site de notícias do Sistema de Comunicação de Picos.

Essa linda história começou no início de 2013, quando o superintendente do Sistema de Comunicação de Picos (SCP), Carlos Luís Nunes de Barros, (In memoriam), resolveu tirar da gaveta um projeto que estava em stand-by há algum tempo e incumbiu os jornalistas Assis Santos e Maria Moura de colocá-lo em prática.

De 2013 para cá, o grupo inovou e rompeu barreiras, sempre buscando o dinamismo, comprometimento e credibilidade. Com o passar do tempo, a população passou a se familiarizar com o Portal Grande Picos e buscar diariamente informações sobre os principais fatos da cidade e dos municípios da região junto ao site. Essa relação de confiança e credibilidade é fruto da constância, transparência, senso crítico, isenção e apartidarismo desempenhados pelo portal ao longo de oito anos de atuação.

A agilidade na produção diária de notícias e o canal direto criado com os leitores do portal com sugestões de reportagens e participação ativa para a construção de um jornalismo sério e de credibilidade, têm sido a receita para a fidelização dos leitores, que todos os dias têm matérias atualizadas para conferir.

O compromisso é sempre com a informação a ser oferecida à população. Atuando com a agilidade que os leitores merecem e sem sensacionalismo, o caminho do jornalismo local tem se fortalecido cada dia mais nos municípios onde o Sistema de Comunicação de Picos atua.

Com gratidão e respeito pelos colaboradores, clientes, parceiros, o Sistema de Comunicação de Picos agradece pelos frutos conquistados nesses 08 anos de existência. Queremos agradecer de forma especial aos profissionais que atualmente compõem nossa equipe como também aqueles que por aqui passaram e deram sua valorosa contribuição.

Convidamos você a continuar conosco nessa jornada.

Obrigado pela companhia.

Um grande abraço de toda a Equipe Grande Picos