A polícia de Picos conseguiu localizar o homem suspeito de assassinar a ex-esposa, identificada como Joana de Sousa Lima, de 42 anos, e ferir gravemente o seu atual companheiro, Luiz Cleidimar de Sousa, 42 anos, que está hospitalizado em estado crítico após sofrer golpes de faca.

O homem foi capturado no momento em que comprava um chip telefônico, no Centro de Picos. S. F. O. N, de 62 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Picos, ele confessou a autoria do crime. O homem é natural de Pombal, na Paraíba.

O homicídio

A polícia de Picos registrou mais um homicídio na cidade. Uma mulher, identificada como Joana de Sousa Lima, de 42 anos, e seu atual companheiro, Luiz Cleidimar de Sousa, 42 anos, foram atacados na manhã deste sábado (03), por volta das 06 horas, a golpes de faca em uma residência na Rua São João da Canabrava, no bairro Parque de Exposição.

Segundo informações preliminares, o ex-companheiro da mulher seria o autor do crime. Ele teria pulado o muro da residência e atacado o casal a facadas.

Vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia, mas a mulher já estava em óbito e o homem foi levado pelo para o Hospital Regional em estado grave.

De acordo com o Major Elias, do 4º BPM, a vítima fatal, Joana de Sousa Lima, é natural do município de Parambu-CE e residia em Pio IX. Nesta sexta-feira (02), ela mudou-se para o bairro Parque de Exposição, em Picos, juntamente com seu atual companheiro, o senhor Luiz Cleidimar de Sousa, natural de Monsenhor Hipólito.

A polícia isolou o local do crime para realizar a perícia. Outra equipe policial iniciou as diligências para capturar o suspeito.

O ex-companheiro da mulher é apontado como o principal suspeito porque ele teria sido visto na noite desta sexta-feira (02) em um bar, consumindo bebida alcoólica, nas imediações do local do crime. Uma mochila, que seria do suspeito, com roupas, lanterna e outros itens, foi deixada na calçada da residência onde o crime ocorreu.