As provas objetiva e discursiva do concurso público da Câmara Municipal de Teresina serão aplicadas no dia 25 de julho deste ano. A informação foi divulgada pela organizadora do certame nesta sexta-feira (7). As provas ocorreriam no dia 14 de março, mas foram adiadas devido à pandemia da Covid-19 no estado.

O horário e local serão divulgados no dia 8 de julho através do cartão de informação do candidato, que já podem conferir o quarto termo de retificação do edital de abertura para a retomada do concurso.

O concurso oferece nove vagas para os seguintes cargos: assistente legislativo; analista de informática; assessor jurídico legislativo e procurador. Os cargos são de nível médio e superior, com salário entre R$ 2.066,15 até R$ 6.008,70. As provas objetivas serão aplicadas para todos os cargos e as discursivas apenas para nível superior.

Protocolo de segurança

A data das provas do concurso poderão sofrer alteração a depender da gravidade da pandemia da Covid-19. A organizadora do certame informou que todas as medidas cabíveis serão adotadas, como o uso obrigatório de máscara, distanciamento entre as mesas de cada pessoa e distribuição de cartazes com orientações para evitar o contágio.

A organizadora ainda comunicou que disponibilizou um material informativo com informações de biossegurança no próprio site.

G1 PI