Início Destaque Amigos e familiares dão o último adeus ao operador de caixa lotérica...

Amigos e familiares dão o último adeus ao operador de caixa lotérica Luís Carlos

Conhecido por sua simplicidade, faleceu no final da tarde desta quarta-feira (10), o operador de caixa lotérica, Luís Carlos Holanda Pinheiro, de 58 anos. Acometido por uma neurotuberculose, Pinheiro, como era carinhosamente conhecido, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de Teresina, há aproximadamente três semanas.

O corpo foi velado no salão de velórios do Plano Assistencial Familiar (Paf-Vida) na Rua do Cruzeiro, onde familiares, amigos e colegas de trabalho se despediram e relembraram com carinho do homem que teve a vida marcada pela alegria.

Luís Carlos trabalhou por quase quarto décadas na Loteria Pioneira, que atualmente está situada na Avenida Getúlio Vargas. Ele residia no bairro Pedrinhas, era casado e deixou a esposa Mônica Oliveira, e um casal de filhos, Luís Mateus e Lívia Maria.

O sepultamento aconteceu em meio à muita comoção no início da tarde no cemitério Jardim da Eternidade, no bairro Parque de Exposição. Além do amor e carinho que demonstrava pela família, Luís Carlos é torcedor apaixonado do time de Fluminense do Rio de Janeiro.