Início Comercial RBR Distribuidora promove encontro de consultores em Picos

RBR Distribuidora promove encontro de consultores em Picos

A RBR Distribuidora promoveu neste sábado (16) um workshop voltado para seus consultores e colaboradores. O evento aconteceu no auditório do Hotel Serrano e atendeu todas as recomendações das autoridades de saúde em relação à prevenção da disseminação do novo coronavirus, causador da covid-19.

A empresa distribui com exclusividade no estado do Piauí, as marcas Pró-Thess Naturallis – Cosméticos e Verde Brasil Cosméticos. De acordo com o diretor comercial da empresa, Samuel Barbosa, o objetivo do seminário foi proporcionar o momento de capacitação da equipe, como também de confraternização pelo sucesso obtido pelo empreendimento que está há apenas dez meses no mercado.

“Diante da evolução deste mercado, é preciso apostar na criatividade e inovação. Para isso, é necessário estar capacitado e informado e iremos aproveitar para nos confraternizamos já que não foi possível no final do ano passado” Disse ele.

O diretor financeiro, Romildo Padilha, ressaltou como surgiu a ideia da criação da RBR. “A RBR nasceu de um sonho nosso de trazer algo diferenciado que já no mercado piauiense e graças a Deus conseguimos firmar parcerias que nos possibilitou oferecer produtos de qualidades aliados a um serviço de excelência”, pontuou.

O diretor de logística, Renan Padilha, enfocou a boa aceitação dos produtos e a credibilidade conquistadas pela RBR. “Os resultados que conseguimos obter nos surpreendeu, tanto em termos de vendas, como também a confiança que conquistamos em tão pouco tempo no mercado”, salientou.

A consultora Raquel Alves, que representa a distribuidora na região norte do estado evidenciou a excelência das linhas de produtos oferecidos. “O feedback dado por nossos clientes é excepcional e atribuímos tudo isso à qualidade do produto e o trabalho em equipe”, lembrou.

A empresária, Rita Raimunda, avaliou de forma positiva a parceria firmada com a RRB. “Muito positivo, sobretudo, o acompanhamento pós venda dado pela equipe. Eles não pensam só lucro mas também no nosso crescimento enquanto cliente, e isso é de fundamental importância”, destacou.

Represando as fábricas, o Rogério Brito falou sobre a impressão que teve do trabalho desenvolvido pela RBR. “Nós ficamos muito felizes com resultado da empresa. Pude perceber um trabalho bem planejado, focado e com resultados excelentes. Crescendo, nesse ritmo, tenho certeza que em um breve espaço de tempo essa empresa irá se expandir para outros estados”, concluiu.

Já no período noturno, foi a vez de festejar. A RBR ofereceu um delicioso jantar no restaurante “o Gaudêncio” para seus colaboradores e alguns convidados. Houve também sorteio de brides entre os funcionários e muita descontração ao som da banda ‘Micael’ Farra, que animou os participantes. A RBR Distribuidora está situada na Rua Pedro Claro, nº. 3818, e atende através do telefone: (89) 9443-1446.