A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão abriu inscrições para 16 cursos de pós-graduação nas áreas do Direito e Administração Pública. As aulas serão transmitidas em ambiente virtual por conta da pandemia da Covid-19.

Os cursos ofertados são: Direito Civil e Processo Civil; Direito Militar; Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil; Direito Penal e Processo Penal; Direito Processual; Ciências Políticas e Políticas Públicas; Direito Constitucional e Administrativo; Direito Notarial e Registral; Direito Médico e Proteção Jurídica a Saúde; Mediação e Arbitragem; Direito Tributário; Gestão Pública, Licitação e Contratos; Gestão Estratégica de Pessoas em Coaching; Contabilidade, Finanças e Orçamento Público; Auditoria Controladoria e Orçamento Público; Docência em Ensino Superior.

Os interessados podem se inscrever pelo Instagram @alepi, Whatsapp (86) 99990-1366 ou ainda obter informações pelo telefone (86) 3133-3350. O curso inicialmente será de forma remota, mas sua modalidade é presencial, e deve retornar as aulas em sala, assim que for possível, devido à pandemia.


Fonte: Com informações da Ascom