Início Destaque Ex-presidiário é morto a tiros no bairro Parque de Exposição

Ex-presidiário é morto a tiros no bairro Parque de Exposição

Um jovem de 21 anos, identificado como Antônio Paulo de Sousa Júnior foi a 13ª vítima de homicídio este ano em Picos. O crime aconteceu na Avenida Manoel de Souza Santos, no bairro Parque de Exposição, zona leste da cidade.

A Polícia Civil de Picos esteve no local colhendo informações sobre o crime. Neste momento, policiais militares estão na área do homicídio aguardando a perícia criminal para fazer a remoção do corpo para ser periciado.

Informações preliminares dão conta que o jovem teria sido morto por arma de fogo, mas somente a perícia técnica poderá confirmar.

Segundo informações colhidas no bairro, Paulo Júnior é ex-presidiário e teria saído recentemente da Penitenciária Masculina de Picos. O seu pai, identificado também como Paulo, se encontra preso na mesma unidade em que o jovem estava.

A polícia não conseguiu nenhuma informação sobre possíveis suspeitos. Não há, até o momento, nenhuma testemunha. Os moradores das imediações onde ocorreu o assassinato disseram não terem ouvido nada.

Paulo Júnior deixa dois filhos.

Atualização às 13h25

Equipes do Instituto Médico Legal já chegaram ao local onde o corpo se encontra. E de forma preliminar, foi confirmado que a vítima foi atingida por arma de fogo.

Nos bolsos da roupa que o jovem vestia, foram encontradas trouxinhas de substâncias análogas à entorpecentes.

Atualização às 13h53

O crime aconteceu em frente à casa da mãe de Paulo Júnior. Ele estava de moto e teria sido acompanhado por outra motocicleta. A polícia não soube precisar se era um ou dois homens que o teria acompanhado. Ao parar o veículo, o jovem foi alvejado com quatro tiros, um no braço, na cabeça, nas costelas e no pescoço. O SAMU foi acionado, mas o jovem teve óbito imediato.

Somente após a perícia, o calibre da arma será identificado.

Fotos: Assis Santos

Fotos de Assis Santos

Paulo Júnior tinha 21 anos (Foto: Reprodução)