O candidato a prefeito de Picos Edwaldo Viana Lima, Coronel Viana do Partido Social Liberal (PSL) votou na manhã deste domingo no prédio da Unidade Escolar Julieta Neiva Nunes, localizada no Conjunto Habitacional Waldemar de Moura Santos – Pantanal.

O candidato chegou acompanhado do vice, empresário e Policial Rodoviário Federal Junior Nobre do Partido Social Democrático (PSD) e assessores.

Ouvido por nossa equipe de reportagem Viana destacou o que representou seu voto “É o momento de libertação onde o povo dará seu grito de liberdade só com o dedo, apertando o 17. Nós fizemos um trabalho magnifico, maravilhoso. Eu e Junior Nobre passamos praticamente um ano visitando as pessoas fazendo um trabalho de conscientização, foi um trabalho diferente de todos, um trabalho em que nós não pedimos voto, nós conscientizávamos o povo para que aprenda que hoje tudo que acontece em Picos é culpa do povo por que eles não sabem eleger. Nós temos que tirar o povo da velha política”, disse Viana.

Após votar, ele seguiu com seu companheiro de chapa até a Unidade Escolar Ozildo Albano, localizada na Rua Marcos Parente, Centro da cidade onde vota Junior Nobre. Os candidatos acompanharão a apuração no Comitê de campanha, localizado na Av. N. Sra. de Fátima, antiga Galeteria.