Início Destaque Candidata a prefeita Marli Macêdo diz que o povo abraçou sua campanha...

Candidata a prefeita Marli Macêdo diz que o povo abraçou sua campanha em Aroeiras do Itaim

A Candidata a prefeita pelo município de Aroeiras do Itaim, Marli Macêdo (MDB), falou em entrevista nesta quinta-feira (12), que está muito satisfeita com o andamento da campanha até essa data, pois tem recebido muito apoio por parte da população e isso tem fortalecido o grupo que continuar firme.

Para Marli Macêdo, nessa reta final de campanha as coisas têm melhorado consideravelmente, pois a população tem abraçado as suas propostas de governo e isso significa um sinal positivo, mostra que o grupo segue no caminho certo na disputa pela prefeitura de Aroeiras do Itaim.

“Esperamos que no próximo domingo, 15, de novembro a população possa corresponder de forma positiva votando não só em nossa chapa majoritária, Marli Macêdo e Zenio Neves, mais também em todos os nossos candidatos a vereador”, falou ela.

Marli Macedo disse ainda que essa campanha tem uma coisa especial que é o carinho do povo por onde eles passam, e isso faz com que o grupo continue firme com a mesma pegada até o dia da eleição, frisou a candidata.

Fonte: Assessoria de Comunicação