Já está definida a ordem das entrevistas dos candidatos a prefeito de Picos, nas rádios Grande FM 94,5 e Difusora AM, emissoras pertencentes ao Sistema de Comunicação de Picos.

Nesta terça-feira (03), a direção da emissora, juntamente com a coordenação de jornalismo, recebeu os quatro representantes das coordenações de campanha dos candidatos para o sorteio da ordem da sabatina que será realizada na emissora a partir da próxima quinta-feira (06).

As entrevista, que terão duração de 30 minutos, ocorreram logo após o horário reservado ao Tribunal Regional Eleitoral para a veiculação da propaganda eleitoral gratuita dentro do Grande Jornal e serão conduzidas pelos âncoras do noticioso, João Rodrigues e Daniela Meneses, que é veiculado simultaneamente pelo os dois veículos de comunicação – Grande FM e Difusora AM. Após a veiculação todo o conteúdo será disponibilizado na íntegra no portal www.grandepicos.com que também pertence ao grupo.

Os entrevistados responderão diferentes perguntas voltadas para problemas relacionados a Administração Pública, Economia, Educação, Saúde, Meio Ambiente e Mobilidade Urbana, mais as considerações finais.

Confira a ordem das entrevistas:

Quinta-feira (05)- Araujinho

Sexta-feira (06) – Coronel Viana

Segunda-feira (09) – Gil Paraibano

Terça-feira (10) – Glauber Silva