Início Geral Pesquisa do Instituto Escolha aponta Gil com 46% e Araujinho com 39%

Pesquisa do Instituto Escolha aponta Gil com 46% e Araujinho com 39%

Candidatos à prefeito de Picos (Montagem por ordem alfabética)

Instituto Escolha divulgou neste sábado, 24 de outubro, os números de uma pesquisa eleitoral realizada no município de Picos, onde os candidatos disputam as eleições municipais para o cargo de prefeito. Conforme dados, o candidato Gil Paraibano lidera a pesquisa estimulada com 46,47% dos votos, seguido pelo empresário Araujinho que aparece com 39,23%, Coronel Viana com 11,41% e Glauber Silva com 2,89%.

CLIQUE AQUI E VEJA RESULTADO DETALHADO NA ESTIMULADA PARA PREFEITO!

O Instituo Escolha sondou, também, a rejeição dos candidatos junto ao eleitorado do município de Picos. Com 33,73%, Araujinho é o candidato com maior índice de rejeição perante o eleitorado na eleição municipal de 15 de novembro deste ano, revelou a pesquisa. Coronel Viana parece com 23,98% de rejeição, Gil Paraibano com 22,38% e Glauber Silva com 19,91% de rejeição, de acordo com a pesquisa estimulada do Instituto Escolha.

A pesquisa foi realizada pelo Escolha na cidade de Picos no período de 16 a 18 de outubro de 2020, quando foram ouvidos 693 eleitores residentes na zona urbana e zona rural do município picoense, e registrada no TSE sob número PI-O9367/2020. O nível de confiança estimado é de 95% com margem de erro de 3.70%

CLIQUE AQUI E VEJA EDITAL DE PUBLICAÇÃO DA PESQUISA!

Na cidade, foram ouvidos eleitores nos bairros, Aerolândia, Aroeiras do Matadouro, Belo Norte, Boa Sorte, Boa Vista, Bomba, Canto da Várzea, Catavento, Centro, Conduru, Dner, Ipueiras, Jardim Natal, Junco, Malvinas, Morada do Sol, Paraibinha, Paroquial, Parque de Exposição, Pantanal, Passagem das Pedras, Pedrinhas, São José, COHAB, Morro da AABB, Morro da Macambira, São Vicente, Morada Nova, Emaús, Cidade de Deus, Malva, Samambaia, Umari.

Na zona rural o levantamento percorreu as comunidades; Mirolândia, Gameleira dos Rodrigues, Torrões, Alto dos Canutos, Val Paraíso, Coroatá, Morrinhos, Lagoa Grande, Malhada Grande, Taboleiro dos Pios, Chapada Mocambo, Fátima do Piauí, Bocolor, Capitão de Campost, Tabatiga, Lagoa do Barro, Morro do Simão, Saquinho, Cristovinho.

Cidades em Foco