Início Destaque Mávio Silveira fala que Jaicós necessita de um novo modelo de gestão

Mávio Silveira fala que Jaicós necessita de um novo modelo de gestão

Dando continuidade à série de entrevistas com candidatos à prefeito da região de Picos, o programa “Seu voto, sua força”, deste sábado (24) – transmitido pelas rádios Grande FM e Difusora de Picos-, contou com a participação dos postulantes ao executivo municipal de Jaicós.

O candidato pelo Partido dos Trabalhadores, Mávio Silveira, fala que o objetivo do seu plano de governo é “levar a cidade de Jaicós a um novo patamar de desenvolvimento social, econômico e urbano”. O candidato avalia que é capaz de “apresentar as soluções mais adequadas para que o município atue como motor da melhoria de vida das pessoas”.

“Ser prefeito de Jaicós, mais do que um desejo, é uma missão, e está sendo colocada por um grupo político que nos apoia e nos colocou para representar. Ser prefeito não é um objetivo pessoal, pelo contrário, é um objetivo coletivo de tentar implantar em Jaicós medidas que a gente pensa que são extremamente necessárias nesse momento e que não foram colocadas em prática nas últimas gestões. É instalar aqui na nossa cidade um novo modelo de gestão, baseado principalmente nas pequenas obras, no atendimento humanizado ao ser humano e fazer aquelas obras que realmente fazem a diferença individual na vida de cada jaicoense”, explicou.

OUÇA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA COM MÁVIO SILVEIRA

PERFIL

MÁVIO SILVEIRA CARVALHO – PT

VICE- PREFEITO: EDIVALDO DE CARVALHO

COLIGAÇÃO: “JAICÓS NAS MÃOS CERTAS: TRABALHO, EDUCAÇÃO E

RESPEITO”

PT, PL

Mávio Silveira é Advogado, foi vereador do município de Jaicós no período de 2013 a 2016 pelo PTB, e candidato a prefeito nas eleições de 2016 pelo mesmo partido.

Na época, ele disputou o pleito com outros dois candidatos e obteve 3.179 votos, o que corresponde a 32,34%, ficando em segundo lugar. Mávio tem como candidato a vice Edivaldo Carvalho, do Partido Liberal (PL).