Início Destaque Dom Expedito Lopes: Valmir Barbosa fala do desejo de continuidade do trabalho...

Dom Expedito Lopes: Valmir Barbosa fala do desejo de continuidade do trabalho no município

Com um discurso de continuidade de uma administração equilibrada, o prefeito Valmir Barbosa tenta mais um mandato em Dom Expedito Lopes. Segundo ele, com sua gestão, o município obteve avanços em várias áreas, como segurança, educação, agricultura, saúde.

“Nós estamos satisfeitos porque já evoluímos em alguns desses objetivos e outros não. Nós alcançamos o maior IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) da história de Dom Expedito Lopes, superando a média nacional e a média estadual, mas ainda temos espaço a crescer”, pontuou.

Valmir Barbosa destacou que há muitos projetos a serem realizados na cidade, como por exemplo, a conclusão do estádio municipal e do matadouro municipal, que segundo ele, são obras inacabadas do Governo do Estado. Outro ponto apontado por Valmir para o município, é a pavimentação asfáltica, de acordo com o gestor, essa é uma meta a ser cumprida até o final do seu segundo mandato, caso seja reeleito.

O atual prefeito disse ainda que a sua administração foi bastante comprometida por conta das dívidas deixadas pela gestão anterior à sua.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA COM VALMIR BARBOSA