Início Destaque MDB homologa nome de Marciano Macedo como candidato a prefeito de Aroeiras...

MDB homologa nome de Marciano Macedo como candidato a prefeito de Aroeiras do Itaim

O MDB oficializou, na noite desta terça-feira (15), a candidatura do empresário Marciano Macedo à Prefeitura de Aroeiras do Itaim nas Eleições 2020. O nome do comerciante foi homologado na convenção do partido, com a presença dos filiados e convencionais, realizada em uma Chácara na localidade Monte Belo, zona rural do município.

O candidato a vice-prefeito indicado é o sindicalista e ex-vereador, Zênio Neves, que concorreu ao cargo de prefeito no pleito de 2016. Também foram homologados cinco nomes que irão disputar cadeiras na Câmara Municipal, sendo eles: Antônio Rodrigues, Edivá Barroso, Katiane Holanda, Zoneide Macedo e Zenin.

De acordo com a organização, devido a pandemia do novo coronavírus, o ato político acorreu de forma restrita e atendeu todas às recomendações sanitárias imposta pelas autoridades em saúde. O município de Aroeiras do Itaim desde a primeira eleição, é gerida pelo grupo político do ex-prefeito Gilmar Francisco de Deus.

Segundo os integrantes do grupo opositor, o ex-prefeito adotou um sistema perverso de administrar o bem público, mas que pouco a pouco a população vem se libertando e acreditam que a eleição deste ano será o começo de uma nova história para a cidade.