Início Destaque Pré-candidatos comentam resultado de pesquisa divulgada em Picos

Pré-candidatos comentam resultado de pesquisa divulgada em Picos

Na manhã dessa sexta-feira (04) foi divulgada uma pesquisa eleitoral, contratada pelo Diretório Estadual do Partido Progressista onde aponta o ex-prefeito Gil Marques de Medeiros (PP), o Gil Paraibano, em vantagem sob os demais pré-candidatos.

A nossa reportagem ouviu os pré-candidatos apontados da pesquisa.

Gil Paraibano

Gil Paraibano falou que recebeu com muita alegria o resultado da análise eleitoral. “Estou muito feliz por isso. A gente sente que o povo quer mudança, e a mudança vai ser para melhor”. Gil destacou que mesmo a pesquisa apontando vantagem, o trabalho na pré-campanha continua o mesmo.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA COM GIL PARAIBANO

Araujinho

O pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores, Francisco da Costa Araújo, o Araujinho, destacou que não comenta resultados de pesquisa. Segundo ele, é na rua, ouvindo os munícipes, que se pode avaliar uma corrida eleitoral.

“Eu gostaria de me dirigir à população de Picos, às pessoas que escutam essa emissora, para dizer que eu não comento pesquisas, as pesquisas para mim, são as pesquisas da rua. As pessoas que, espontaneamente, têm visto que a mudança, o progresso, o crescimento, a vontade de mudar, o novo dia, sou eu, o Araujinho”.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA COM ARAUJINHO

Júnior Nobre

O pré-candidato pelo PSD, Júnior Nobre, diz que os números apontados na pesquisa, sobretudo, os brancos e nulos, são duvidosos. Nobre avaliou que o objetivo do contratante da consulta é confundir o eleitor.

“A gente vê com estranheza esses dados, todos que foram colocados para a população, e a gente pede reflexão da população com esses números […]. É atípico esses dados dos nulos, brancos e indecisos. Isso pode ser uma maquiagem para mudar o resultado final dessa pesquisa”.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA COM JÚNIOR NOBRE

Edwaldo Viana

O pré-candidato pelo PSL, Edwaldo Viana, falou que o resultado da pesquisa se adéqua ao interesse do contratante da mesma. “Isso não vai mudar em nada no nosso trabalho, porque nós sabemos que estamos com o povo, o povo tem nos aceitado cada dia mais”.

Viana comparou o desempenho do seu nome na consulta, ao do presidente Bolsonaro, que nas arguições estava com baixa popularidade, e acabou vencendo as eleições.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA COM EDWALDO VIANA

Glauber Silva

O pré-candidato pelo PDT, Glauber Silva, falou que o diretório do partido viu com preocupação a pesquisa, cujos números, segundo ele, são representados por erros técnicos. Glauber disse que os resultados são direcionados a favorecerem os candidatos do PP.

“O PDT não viu com bons olhos, embora tenha pessoas me ligando, comentando que eu sou o menos rejeitado, que eu vou crescer muito nas pesquisas, mas eu não confio muito nesses números, pelo contrário, eu acho que a minha pontuação hoje, às vésperas da convenção, é bem maior”.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA COM GLAUBER SILVA