Vereador Simão Carvalho - Foto: Reprodução/Facebook

Desde que foi hospitalizado, o vereador Simão Carvalho (56) passa por procedimentos médicos para minimizar os efeitos do quadro infeccioso que o acometeu. Simão foi internado no Hospital Dr. Oscar e posteriormente, transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Justino Luz com uma infecção na vesícula.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, o vereador Hugo Victor Saunders Martins tem acompanhado o colega de casa e afirmou em entrevista ao Grande Jornal desta terça (02) (transmitido pela Grande FM e Rádio Difusora) que o estado de Simão é estável.

“As notícias de agora de manhã são boas, eu falei com o médico, falei com a diretora também, a doutora Samara, para dar toda a atenção ao nosso amigo Simão Carvalho, que está estável e vai realizar uma tomografia do abdômen e vai ser avaliada a vesícula. A vesícula do vereador Simão estava um pouco inflamada, ele já está tomando toda a medicação necessária e após sair desse risco inicial, estabilizando todas as suas taxas, estabilizando o quadro de saúde, vai ser feita uma cirurgia, se Deus quiser, rápida e que não vai comprometer nosso amigo Simão Carvalho”, disse.

Hugo Victor afirmou que, caso seja necessário, Simão poderá ser transferido para Teresina, mas destaca que ao conversar com profissionais que atuam no Regional, considera essa medida desnecessária, já que o hospital de Picos disponibiliza de estrutura suficiente para os procedimentos cirúrgicos que o vereador picoense precisa.

CONFIRA A ENTREVISTA COM HUGO VICTOR