A atuação da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), agradou o técnico Adelmo Sores. Ele valorizou a entrega dos seus comandados no jogo diante do 4 de Julho de Piripiri.

A partida válida pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2020 foi realizada na noite deste sábado (25), no Estádio Municipal Helvido Nunes de Barros em Picos, e terminou empatada sem gols.

Embalado pelas duas vitorias conquistadas nos dois primeiros jogos da competição, o Zangão entrou em campo determinado a manter os 100% de aproveitamento no torneio, mas encontrou um adversário bem estruturado que veio com uma proposta de jogo definida pelo o treinador Emanoel Sacramento.

O colorado se manteve fechado no setor defensivo e procurava aproveitar os contra-ataques explorando as subidas dos laterais picoenses. A SEP até criou boas oportunidades de marcar, mas deixava espaço e os visitantes também tiveram boas chances de abrir o marcador.

De acordo com Adelmo Soares, apesar do restado, ele exaltou a postura dos seus atletas dentro de campo. “Nós enfrentamos um adversário difícil, todas as equipes que estão disputando o certame são de alto nível técnico. Temos que nos acostumar com isso, mas vi que não faltou entrega e comprometimento dos meus jogados”, disse ele.

Na quarta rodada, a SEP volta a jogar em casa. O Zangão recebe o Altos, no dia 1º de fevereiro, às 20hs. Pela tabela, o Colorado só joga agora no dia 10 de fevereiro, pela quinta rodada, quando enfrenta o Flamengo-PI, no Lindolfo Monteiro.

 

Assis Santos