Foto: Reprodução

Faltando poucos dias para o Natal, e o comércio espera aquecer as vendas, principalmente em termos de renda para o setor de calcados, roupas e brinquedos. A aposta de algumas lojas é baixar o preço de alguns itens, abrir aos domingos e esticar o horário de funcionamento, tudo para agradar o consumidor. A classe espera que o faturamento de fim de ano seja melhor que o de 2018.

Valdineia Cavalcante conta que as vendas vêm melhorando desde o Dias das Crianças. “Melhorou bastante desde o Dia das Crianças, eu venho notando que as datas comemorativas vêm vendendo mais, tanto presentes como artigos para o Natal”.

O gerente da loja Noroeste, Ocean Santos, ressaltou que os lojistas estão mais confiantes no futuro da economia. “Como sempre em todos os anos a gente trabalha o ano pensando no final de ano, esse período natalino e esse ano não é diferente está muito movimentado o comércio de Picos esperamos vender bastante”, disse.

A comerciante, Tina Feitosa, conta que as datas comemorativas as vendas sempre surpreendem. “Nessas datas eu sempre fico surpresa, graças a Deus eu sempre vendo bastante”.

Confira as entrevistas

Valdineia Cavalcante

Ocean Santos

Tina Feitosa