Início Editorias Cultura Presidente da SEP conta como está a formação do time para o...

Presidente da SEP conta como está a formação do time para o campeonato em 2020

O presidente da Sociedade Esportiva de Picos – SEP, Rodrigo Lima ressalta como está sendo articulada a formação do time para a disputa do campeonato estadual da Primeira Divisão em 2020.

Rodrigo Lima conta que o elenco está sendo escolhido juntamento com o treinador Adelmon Soares, e todas as posições estão sendo analisadas para que o time possa se sair bem nos jogos e garantir o melhor resultado.

“Temos a intenção de reforçar todas as posições, as mais carentes, como a lateral esquerda, goleiros, atacantes, meio de campo, todo o time de modo geral deverá ser contratado e também peças para substituir no banco de reserva à altura dos titulares”, afirma Rodrigo Lima.

O presidente da SEP também aposta na competência dos jogadores picoenses e afirma que estarão selecionados para compor o time. “Os atletas da cidade de Picos tem total capacidade de entrar no jogo, ser titular e ajudar a sociedade esportiva de Picos”.

O campeonato terá 14 jogos, sete no primeiro turno e depois mais sete jogos no segundo turno. Na pré-temporada, haverá dois amistosos, um em Picos e outro em uma cidade da macrorregião (ainda não definida), aquecendo o time para enfrentar o River dia 17 de Janeiro de 2020, na estreia do time no campeonato.

Rodrigo Lima garante que os torcedores da SEP podem sonhar com o título, também afirma que confia no trabalho do treinador Adelmo, e que estão trabalhando para formar a equipe que irá trazer mais uma vitória paraL casa.

“Vamos fazer um elenco qualificado e a altura do que o torcedor merece. Acredito que isso será feito e a Sociedade Esportiva de Picos terá um bom time para disputar o Piauiense na primeira divisão. Isso é a consequência de um trabalho, de um planejamento que está sendo elaborado.” conta o presidente.

A apresentação da equipe que irá vestir a camisa do time e disputar o campeonato 2020, acontecerá quarta-feira (19/12).

Confira a entrevista

Rodrigo Lima