A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quinta-feira (24/10) operação na cidade de Alagoinha do Piauí, no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão relacionados a crime de tentativa de homicídio contra um parlamentar municipal da cidade.

Até o momento três pessoas foram presas e cinco armas de fogo foram apreendidas.

“Desde que tomamos conhecimento dos fatos, procuramos dar resposta à altura da gravidade daquela ocorrência. Queremos parabenizar o trabalho do delegado Aureliano e os seus investigadores daquela regional que estão bastante empenhados no caso”, afirma o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba.

O delegado Aureliano falou sobre a ‘Operação Pronta Resposta’, que cumpriu mandados de busca e apreensão referente ao crime de tentativa de homicídio contra o presidente da Câmara de Alagoinha, Luis Alves.

“A ‘Operação Pronta Resposta’, que cumpriu mandados de busca e apreensão referente ao crime de tentativa de homicídio contra o presidente da Câmara de Alagoinha, Luis Alves. Na última sexta-feira ele sofreu um atentado e hoje foi deflagrada essa operação, onde três pessoas foram presas, diversas armas, capuz e a investigação vai prosseguir para identificar todos os envolvidos nesse atentado ao vereador”, disse o delegado.

A operação contou com o apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil, que enviou uma unidade da Divisão de Operações Especiais. Também participam das diligências, em apoio, policiais militares lotados naquela região.


Fonte: Com informações da Ascom/SSP-PI