O corpo de Auricélia Hipólito Ferreira da Silva, de 42 anos foi encontrado carbonizado dentro da própria casa que fica na rua Pedro Evêncio, no bairro Junco. Ela estava em cima de um sofá, quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local.

As chamas foram controladas por vizinhos e, após a chegada do Corpo de Bombeiros, a equipe realizou os atendimentos necessários, mas Auricélia já esta sem vida. O fogo se concentrou apenas no sofá onde a vítima estava.

Segundo o comandante da corporação, o tenente Hamylton Lemos, a guarnição não sabe precisar se a vítima veio a óbito devido as queimaduras ou pela inalação da fumaça. “ Só a perícia vai poder dizer com propriedade o que aconteceu”.

Os militares foram acionados por populares que relataram o incêndio. O fato aconteceu por volta das 15h da última terça-feira (1). A Polícia Militar foi acionada para registro da ocorrência e preservação do local até a chegada da Polícia Civil. O caso é investigado e não são descartadas as hipóteses de suicídio ou acidente.

Confira a entrevista

Hamylton Lemos