Início Comercial Autoridades e empresários têm trabalho reconhecido pela população em Santa Cruz do...

Autoridades e empresários têm trabalho reconhecido pela população em Santa Cruz do Piauí

Autoridades e empresários da cidade de Santa Cruz do Piauí receberam  o certificado “Feras de Ouro” no mérito de empresas e personalidade nota 10. A entrega das placas ocorreu na sede das empresas dos órgãos vencedores.

A avaliação que atestou o reconhecimento da população aos vencedores foi realizada pela empresa AK Mídia através de sondagem feita exclusivamente pela internet e ranqueou os empreendimentos e gestores públicos que mais se destacam no município.

Segundo Tayllor Márcio, diretor da empres, essa iniciativa possibilita a comunidade a demostrar reconhecimento aos empreendedores e agentes públicos que nos seus seguimentos, contribuem para o desenvolvimento da região. “Foi com total responsabilidade que a AK mídia fez essa avaliação, respeitando a opinião pública e os demais comerciantes”, disse ele.

Os vencedores na categoria empresa foram:

Laboratório de Análises Clínicas Centrolab

Drogaria Nogueira

Cyber xerox provedor de internet

M e R motos mecânica de motos

Itaim CRED empréstimos

Comercial Lima material de construções

Potência variedades

Calçadeira Bernardo

Verdurão Bela Fruta

Moura SAT, equipamentos e serviços

Supermercado Sertanejo

Baby Killy loja de confecções

Dr. Murilo

Centro Odontológico Maria Clementino

O prefeito municipal, Barroso Neto (PTB), recebeu também o certificado por sua gestão aprovada pela consulta. O presidente da Câmara Municipal, Francisco Pinheiro (Progressistas), “o Totó” e os vereadores Joseudes Maria Gonçalves Barbosa Damasceno (PSB), e Rogerio Ricardino de Oliveira Rogerio, Bié, foram reconhecidos como os parlamentares mais atuantes.