Início Destaque Wellington Dantas é eleito presidente do PT em Picos

Wellington Dantas é eleito presidente do PT em Picos

Wellington Dantas (PT) / Foto: Reprodução

Neste domingo (08) foram realizadas as eleições para a escolha dos nomes que irão compor os diretórios do Partido dos Trabalhadores à nível nacional, estaduais e municipais.

Em Picos, o vereador Wellington Dantas foi eleito com 344 votos para a presidência do Diretório Regional. Segundo o atual presidente da sigla, Zacarias Teixeira, a votação foi bastante positiva pela quantidade de filiados que compareceram para votar, mesmo sendo chapa única.

“A felicidade da gente é porque nós levamos quase 400 filiados para votar em um dia de domingo, foi feita a mobilização, onde votaram 351 filiados […]. Nós fomos eleger o vereador Wellington Dantas, onde ele teve 344 votos, e para a chapa, que era chapa única, teve 347 votos”, disse.

Na oportunidade, Zacarias falou sobre a eleição estadual que reconduzirá Assis Carvalho ao comando do partido a nível estadual.

“Pelo trabalho que o companheiro Assis fez à frente do partido nesses dois anos de gestão, ele fez um belíssimo trabalho, e quando você faz um trabalho, você é recompensado […]. Aqui em Picos nós demos uma maioria muito grande para ele, ou seja, aqui em Picos ele foi merecedor dos votos que ele teve”, concluiu.

Nacional

Gleisi Hoffmann – 4.758 votos

João Pereira – 1.724

Estadual

Dudu – 631 votos

Assis Carvalho – 441 votos

CONFIRA A ENTREVISTA COM ZACARIAS TEIXEIRA