Foto: Reprodução

Na noite do último sábado (10) foi realizada no Espaço Fátima Sá, a solenidade de posse da nova diretoria eleita para o biênio 2019/2021 da Associação e Comercio e Industrial da Grande Picos (ACINPI), que tem à frente a empresaria Raylla Rufino Gomes Leal, ela é a primeira mulher a tomar posse como presidente. Na ocasião foi empossada também a diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Picos e Região.

A nova presidente da ACINPI, Raylla Rufino Gomes Leal, destacou que a nova diretoria tem o intuito de fazer uma renovação na associação comercial e estreitar o relacionamento da associação com os associados e com os empresários.

“Nessa gestão pretendemos trazer mais cursos, mais treinamentos para poder estar profissionalizando tanto a empresa, quanto os funcionários, buscaremos várias parcerias e estreitar lanços”.

Rivaldo Riveline, ex-presidente da ACIPI, abriu a solenidade saudando a todos os presentes e agradeceu os associados pela confiança. Relembrou desafios importantes que a associação enfrentou. Por fim, parabenizou Raylla Rufino, reafirmando sua certeza que a nova diretoria será bem conduzida.

“Nós propomos em fazer muito mais, nesse momento eu me sinto muito feliz, dá para fazer muito mais ainda, estamos entregando várias obras”.

O senhor Rosalvo Rufino, pai da atual presidente da ACINPI, contou que o momento é de muita alegria e desejou energia positivas.

“Esse momento é muito importante. Talvez não será fácil devido a responsabilidade que ela terá pela frente. A Associação Comercial de Picos é muito grande, é muito forte, é preciso ter dedicação para se fazer um bom trabalho e acredito no potencial da minha filha Raylla”, disse.

Confira as entrevistas

Raylla Rufino Gomes Leal

Rivaldo Rivelino

Rosalvo Rufino