Imagem ilustrativa

Na tarde desta quarta-feira (07), agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam o motorista de iniciais E. L. S., de 34 anos, por apresentar um documento falso no momento da abordagem em Picos.

Após averiguação do documento apresentado pelo condutor, a PRF  constatou que o veículo de carga mercedes benz LS 1632, com placa de Jaboatão dos Guararapes-PE, estava com o CRLV (certificado de registro e licenciamento de veículo ) alterado.

O inspetor da PRF, Jorge Madeira, deu detalhes sobre a ocorrência.

“Ao consultar o site do Detran do Pernambuco, estado onde o veículo foi emplacado, foi verificado que o veículo tem como último licenciamento, o ano de 2017 e o CRLV apresentado, era do exercício de 2019. Além do que consta nos sistemas que o número do CRLV apresentado pelo condutor, faz parte de um lote extraviado do Detran do Piauí já este ano”, contou.

Aos agentes, o motorista afirmou que comprou o veículo no início deste ano em Araripina-PE e que não tinha conhecimento da falsificação. Ele afirma que recebeu o documento do revendedor esse documento, juntamente com o DUT (documento único de transferência).

O condutor e a documentação foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA COM JORGE MADEIRA