Adrian Vinicius, 16 anos, morreu na noite da última quarta-feira (7) depois de se envolver em um grave acidente de moto no bairro Junco, a vítima pilotava uma motocicleta Honda/CG 160 Titan.

Segundo informações repassadas pelo Chefe de Plantão da Central de Flagrantes de Picos, Abelardo Oliveira, o mesmo vinha em alta velocidade perdeu o controle da moto e veio a colidir em uma árvore.

“ O acidente de ontem [quarta-feira (7) ] envolveu um rapaz de 16 anos, ele praticamente em alta velocidade perdeu o controle da motocicleta que andava e chocou-se com uma das árvores que fica no canteiro do meio fio, da central da BR”, disse.

Adrian Vinicius não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. O chefe de plantão explica que a delegacia investigará para maiores esclarecimentos do acidente. “ Nós podemos citar a entrega, um adolescente conduzindo um veículo, a responsabilidade de quem será? Vai ser investigado também, a delegacia vai fazer um trabalho de investigação, porque com certeza esse fato vai chegar ao conhecimento das autoridades superiores, e vão querer saber como esse jovem andava nessa motocicleta e quem entregou a moto para ele”.

Confira a entrevista

Abelardo Oliveira