Na noite do último domingo (4) a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) realizou no Piauí Shopping, um evento na qual foram divulgados o elenco oficial e a comissão técnica do time. Atualmente a SEP contará com 22 jogadores.

O presidente da Sep, Rodrigo Lima, explica que o objetivo do evento foi mostrar a sociedade esportiva o novo elenco. Além disso, foram contratados 10 jogadores de Picos e 11 jogadores de fora que irão ajudar a Sociedade Esportiva de Picos em busca de voltar à primeira divisão.

“Vamos observar atletas da região que completarão os 28 que ficarão a serviço do treinador Adelmo Soares. [..]teremos 30 dias de trabalho visando a estreia que acontece no dia 06 de setembro”. Comentou o presidente da SEP.

O técnico do time, Adelmo Soares, não escondeu a expetativa de levar o time para a primeira divisão e comentou que a participação do torcedor é fundamental.

“Só quem tem a ganhar é o torcedor, e espero que compareçam aos treinos, jogos, e nos apoiem, e espero junto com os atletas e comissão técnica fazer um trabalho forte para o zangão, e que esse clube possa voltar a transitar na primeira divisão de onde ele não deveria ter saído”, comentou.

Confira as entrevistas

Adelmo Soares

Rodrigo Lima