A Polícia Civil, por meio intermediário da delegacia regional de Picos, divulgou em uma rede social a foto de um procurado da justiça, trata-se de Roberto Carlos Rocha, o mesmo é procurado pela prática dos crimes de organização criminosa e receptação qualificada.

A polícia pede ajuda da população para quem tiver informações do acusado entrar em contado através dos números 34226443 ou 994033670. O delegado Agenor Ferreira Lima Júnior, conta que a participação da população é fundamental na captura dos acusados.

“ Temos o terminal telefônico e o Whats App e agora recentemente a gente tem divulgado bastante informação através do aplicativo de comunicação Instagram, que também eventualmente caso a pessoa queira possa efetuar a comunicação por meio da mensagem”.

De acordo com o delegado, a população vem constantemente fazendo denúncias. “ Cada vez que a população verifica o êxito na informação que eles fornecem na ação policial, cada vez mais eles se empenham em dá novas informação para a polícia”, disse o delegado.

Confira a entrevista

Agenor Ferreira Lima Júnior