Imagem Ilustrativa

A policia Militar prendeu na noite da última quinta-feira (11) um homem identificado como Leonardo de Sousa Jesus, acusado de cometer um assalto em um estabelecimento comercial da franquia “açaí da hora”, na Av. Getúlio Vargas. O mesmo entrou no comércio armado com uma faca, levando os pertences dos funcionários e uma quantia de 290 reais que estava no caixa. O acusando já tem várias passagens pela polícia.

Segundo informações repassadas pelo chefe de plantão da central de fragrantes, Abelardo Oliveira, ao serem realizadas rondas nas proximidades, Leonardo foi preso na Cracolândia, o mesmo já teria vendido o celular fruto do roubo. Ele foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Central de Flagrantes, em Picos.

“ Ele conseguiu se desfazer dos objetos, ou seja, tem alguém que já está simplesmente só esperando ele praticar o assalto ou o roubo propriamente dito, e também quando ele pratica o furto, alguém já fica esperando. A partir de agora a polícia vai investigar para saber para quem ele passa os objetos”, disse.

Confira a entrevista

Abelardo Oliveira