Início Destaque Jogos equilibrados marcam 2ª rodada do Campeonato de Futebol Amador de Geminiano

Jogos equilibrados marcam 2ª rodada do Campeonato de Futebol Amador de Geminiano

Em um jogo marcado por grande rivalidade, mas com muita qualidade dentro das quatros linhas, Flamengo de Cacimbinha e Lerianos, que são da mesma comunidade, fizeram o clássico local na abertura da segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador de Geminiano neste domingo (06), no Estádio Municipal Oliverão.

As equipes entram em campo determinadas a sair com os três pontos e protagonizaram um verdadeiro espetáculo futebolístico. Apesar de os dois times buscarem o gol a todo instante, não conseguiram mexer no placar no primeiro tempo.

Na segunda etapa não foi diferente, apesar da forte marcação de ambos os lados, tanto o Rubro Negro quanto o Lerianos, tiveram chances de gols. De tanto insistir em um lançamento perfeito do meia Maiquinho, o atacante Queninho entrou na área e quando se preparava para escolher o canto de bater, foi derrubado pelo zagueiro adversário e o juiz da partida assinalou pênalti em cima do camisa 9. O volante Enrique se encarregou da cobrança e marcou o primeiro gol do confronto. Já no final do duelo, o meia atacante Felipe, que havia acabado de entrar em campo, fez uma linda jogada pelo lado direito e deixou o centroavante Queninho à vontade para ampliar o placar.

Na partida principal se enfrentaram Borussia de Samambaia dos Marques e Barcelona de Agrovila. Em um jogo que os atacantes estavam com pontaria certeira, as agremiações esportivas empataram em 2 a 2. Os dois gols do Borussia foram assinalados pelo camisa número 22, Macelo. Pelo lado do Barcelona o atleta Jairo, também mostrou que estava em uma tarde iluminada e marcou dois tentos.

Trabalham na rodada os árbitros Antônio José Evanildo, Evanildo Juliano e Fernando Brito.

Veja mais imagens!