Está de volta ao Grande Picos a coluna Em Destaque, com Suzy Sousa, que apresenta os bastidores da sociedade picoense com informações, entretenimento e a agenda cultural da cidade. Você também pode colaborar com a coluna através do Whatsapp 89 99921-2782.

Cultura
O cantor, compositor e poeta Odorico Carvalho, o maior nome da música picoense e um dos maiores da música piauiense, reunirá amigos em um super show neste sábado (27). O evento será realizado no Ciranda Espaço de Cultura e Lazer no bairro Umari e faz parte da programação de aniversário de 30 anos da Academia de Letras da Região de Picos – Alerp.

Humor
O humorista paraibano Renan da Resenha fará apresentação única em Picos (PI) na noite desta sexta-feira (26), na quadra do Colégio Santa Rita. O show de Picos está sendo promovido pela Loja Maçônica Rei Salomão, n° 48, filiada à Grande Loja Maçônica do Piauí (GLMPI), para arrecadar fundos para as ações sociais desenvolvidas pela instituição filantrópica no município.

Quem soprou velinhas
Quem soprou velinhas nesta segunda (22), foi o microempresário Luís Fernando da Cordial Cosméticos. Ele ganhou um lindo bolo pela passagem de seu aniversário. O momento surpresa contou com a presença de alguns amigos e familiares.

Quem soprou velinhas II

Também ganhou festa surpresa dos familiares e colegas de trabalho foi o médico Dr: Osvaldo Costa. No hospital Memorial do Carmo, local de trabalho do aniversariante, a equipe fez uma pequena pausa nas atividades para cantar parabéns para médico. Emocionado com a homenagem, ele agradeceu aos colegas e fez o corte do bolo.

Televisão
O cantor picoense Osvando Barros se apresentou no programa do Raul Gil no SBT no sábado de Aleluia, dia 20 de abril, às 15h. A participação de Osvando foi no quadro Jogo do Banquinho no Raul Gil.

JM puxado se apresenta em Picos em maio no Deck Bistrô
Picos recebe a atração que vem conquistando o Brasil desde o ano passado: JM Puxado, que através de vídeos na rede social Instagram chamou a atenção com um repertório diversificado em forró autêntico com muita irreverência.

Festival de Carneiro
O Restaurante Boteco Campeiro já se consolidou como uma ótima opção para quem valoriza a qualidade na culinária. E neste fim de semana traz mais uma vez o Festival de Carneiro onde todos podem conferir diversos pratos dessa iguaria tão apreciada na região.