Início Destaque Usuário reclama de horários e más condições do transporte coletivo de Picos

Usuário reclama de horários e más condições do transporte coletivo de Picos

Foto: Reprodução
banner2

O senhor Francisco Silva, que reside no bairro Morada Nova, reclama dos horários dos ônibus que fazem o transporte coletivo na cidade. Segundo ele, muitas pessoas que trabalham no Centro e têm que estar 07 horas no emprego, pegam carona ou moto táxi, porque o ônibus que era para passar 6h30, só passa uma hora depois.

“A nossa reivindicação é porque os ônibus que a gente pega nos bairros, não têm horário. Um dia é um horário, outro dia é outro. Quem mora no Morada Nova e trabalha, que pega o serviço 7 horas, tem que pegar carona ou descer a pé, porque o horário do ônibus no Morada Nova, era para descer 6h30 e quem trabalha de empregado não pode ir de ônibus, ou você tem um transporte ou paga moto táxi, porque o horário que o ônibus passa é 7h30”, relatou.

Francisco Silva afirmou ainda que durante o final de semana é ainda pior, segundo ele, aos sábados os moradores só têm acesso ao veículo a partir das 08 horas.

O usuário reclama também da má estrutura dos veículos de transporte público e do tratamento que é dado pelo motorista e cobrador aos usuários.

Atualmente, apenas uma empresa é responsável pelo transporte coletivo urbano de passageiros na cidade. A equipe do Grande Picos tentou contato com representantes da empresa, mas não foi possível obter resposta até o momento.

CONFIRA A ENTREVISTA COM FRANCISCO SILVA

banner2