Início Cultura Inscrições para o Corso de Picos de 2019 já estão abertas

Inscrições para o Corso de Picos de 2019 já estão abertas

Foto: Reprodução

As inscrições para o Corso de Picos tiveram início nesta segunda-feira (18) e seguem abertas até a próxima terça-feira (26). Interessados podem cadastrar gratuitamente seus veículos na Secretaria de Cultura.

A premiação contemplará o 1º lugar, o vencedor levará 1.500,00 (mil e quinhentos reais), o 2º ficará com 1.000,00 (mil reais) e 3º com 500,00 (quinhentos reais).

Os critérios de participação para os veículos restringem à caminhões e carretas de até 06 eixos, com comprimento máximo de 18 metros; mini trio com som; carros de passeio, cuja decoração não pode passar de quatro metros.

A assessora da Secretaria de Cultura, Joana Dark, fala que não há um limite de carros a participarem, e tanto os veículos, quanto os motoristas devem estar com a documentação em dia. Antes do trajeto, segundo o regulamento, os motoristas serão submetidos à avaliação de consumo de álcool.

O corso acontecerá no dia 01 de março, com concentração às 17 horas na Avenida Severo Eulálio, e saída às 18 horas em direção à Praça de Alimentação de Picos.

Percurso que os carros devem seguir

CORSO-2019-REGULAMENTO-E-TRAJETO

CONFIRA A ENTREVISTA COM JOANA DARK