Início Destaque NUCEPE prorroga prazo de inscrições para o concurso da Prefeitura de Timon

NUCEPE prorroga prazo de inscrições para o concurso da Prefeitura de Timon

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) prorroga o prazo de inscrição para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Timon-MA – 2018 até o dia 06 de fevereiro. O certame oferta 98 vagas  para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior. As inscrições custam R$ 70 – nível médio e R$ 120 – nível superior.

Dois editais constam no concurso, sendo um para Guarda Municipal de 3ª classe e Agente de Trânsito, com 60 vagas e o outro para Fiscal Sanitário, Fiscal de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal, Fiscal de Obras e Posturas, Engenheiro Civil, Arquiteto, Técnico de Fiscalização de Obras e Postura, Fiscal de Limpeza Urbana, Fiscal de Defesa do Consumidor e Fiscal Ambiental, com 38 vagas. Para todos os cargos haverá cadastro de reserva.

A nova data da prova escrita objetiva será no dia 24 de fevereiro, no horário de 8h30 às 12h30 (horário do Piauí). Os locais de prova serão divulgados até o dia 20 de fevereiro.

Veja os aditivos de retificação aos cronogramas:

Termo aditivo I Edital 001/2018

Termo aditivo I Edital 002/2018

Confira o edital para Guarda Civil e Agente de Trânsito.

Confira o edital para outros cargos.

Ascom