banner2

A equipe do Grande Picos conversou na manhã desta segunda-feira (21) com o delegado de plantão da Central de Flagrantes de Picos, Rodrigo Moraes, sobre as ocorrências policiais na cidade.

Segundo ele, o final de semana foi tranquilo devido poucas ocorrências registradas na região. Dentro os registros, embriaguez ao volante, violência doméstica e tráfico de drogas.

No sábado (18) uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante, o mesmo estava comemorando seu aniversário na cidade de Itainópolis, quando, segundo o delegado, pegou seu carro completamente embriagado e acabou atropelando uma adolescente, que só teve lesões leves, o mesmo se encontra preso e responderá por três crimes.

Na noite de domingo (20), um rapaz que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito por tráfico de drogas, segundo o delegado, com ele foi encontrado objetos que dava a entender que o mesmo estava comercializando drogas.

“Nesse casso não cabe fiança tráfico de drogas, é proibido, comunica só o poder Judiciário, ao Ministério Público e Defensoria Pública e pede a transferência dele para a penitenciaria, ele vai responder o crime por tráfico de drogas”, disse o delegado.

Confira a entrevista

RODRIGO MORAES

 

 

banner2