PROCON/MPPI realiza audiência para tratar de contratos vigentes com a empresa Celebração Eventos (Foto: Divulgação/MPPI)

O Grupo Franly vai assumir a realização dos eventos, das turmas que haviam firmado contratos de formatura com a empresa Celebração Eventos, a qual decretou falência em novembro de 2018 (saiba mais). Nessa sexta-feira (11), foi realizada no auditório do Ministério Público da zona Leste, uma audiência pública para tratar da situação dos contratos.

Na audiência estavam presentes tanto alunos das turmas que assinaram contrato com a empresa, como os representantes do Grupo Franly, que a partir de agora, vai assumir a realização dos eventos para as turmas que demonstrarem interesse. Durante a audiência foi discutida a situação de inadimplência de algumas turmas, além da realização dos eventos de formatura.

Segundo a representante da empresa Atlantic City, que pertence ao Grupo Franly, a empresa está disponível para atender os alunos e realizar uma nova negociação. Ela destacou que a empresa não tem condições de assumir o contrato por inteiro, como foi feito com a Celebração Eventos, mas que a partir das negociações, poderão analisar quais solenidades poderão ser realizadas.

(Foto: Reprodução/ Instagram Celebração Eventos)

Ainda de acordo com o grupo Franly, a partir de agora, a empresa vai priorizar as turmas que possuem solenidades marcadas até o mês de março deste ano, ao tempo que também se prontifica a analisar os casos de turmas cujas solenidades estão agendadas para o ano de 2020.

Segundo o MP, também foi agendada uma nova audiência para o dia 23 de janeiro, para tratar da situação de turmas do interior do estado.

Portal AZ